Tag: 7 coisas


Meeninas fui marcada na tag 7 coisas pela Debora Sercondes muito obrigada por ter me marcado na TAG. 

Bom, então vamos lá

7 coisas para fazer antes de morrer:

Passar um carnaval na Bahia
Colocar silicone
Viajar para Las Vegas
Formar em Jornalismo, Moda
Ter um programa só meu relacionado à beleza, moda e tal.
Ter das filhas
Ter um casamento feliz

7 coisas que eu mais falo:

Noosssa!
Tá doiido?
Valhaa
Beijinho no ombro pra você
Sério
Paara
Jeesus

7 coisas que eu faço bem:

Pintar Unhas
Lavar banheiro
Lembrar de tudo (modéstia parte tenho ótima memória)
Comer
Dormir
Falar
Ler

7 coisas que me encanta:

Moda
Beleza
Esmaltes
Maquiagem
Filmes
Internet
Revistas


7 coisas que eu não gosto:

Falsidade
Gente metida, e dissimulada
Espinhas
Pudin
Cravo
Suco de Manga

7 coisas que eu amo:

Baton
Chocolate
Uvas
Sorvete
Cantar
Andar de moto
Shorts  
  


0 comentários:

Postar um comentário

quarta-feira, fevereiro 25, 2015


Tag: 7 coisas


Meeninas fui marcada na tag 7 coisas pela Debora Sercondes muito obrigada por ter me marcado na TAG. 

Bom, então vamos lá

7 coisas para fazer antes de morrer:

Passar um carnaval na Bahia
Colocar silicone
Viajar para Las Vegas
Formar em Jornalismo, Moda
Ter um programa só meu relacionado à beleza, moda e tal.
Ter das filhas
Ter um casamento feliz

7 coisas que eu mais falo:

Noosssa!
Tá doiido?
Valhaa
Beijinho no ombro pra você
Sério
Paara
Jeesus

7 coisas que eu faço bem:

Pintar Unhas
Lavar banheiro
Lembrar de tudo (modéstia parte tenho ótima memória)
Comer
Dormir
Falar
Ler

7 coisas que me encanta:

Moda
Beleza
Esmaltes
Maquiagem
Filmes
Internet
Revistas


7 coisas que eu não gosto:

Falsidade
Gente metida, e dissimulada
Espinhas
Pudin
Cravo
Suco de Manga

7 coisas que eu amo:

Baton
Chocolate
Uvas
Sorvete
Cantar
Andar de moto
Shorts  
  


0 comentários on " "

Postar um comentário

 
Voltar ao Topo da Página